segunda-feira, maio 23, 2011

Estranha saudade

 
Então, tu apareceste no meu caminho

a ti entreguei meu coração

te contei meus segredos

te dei meu corpo e meus carinhos...

Todo meu mistério desvendei

tudo que tinha guardado

tanto tempo na minha solidão,

te ofereci tudo, cada pedaço, cada emoção...

Agora faço parte do teu todo

sou fração do teu total

somando essa imensa ternura

juntando um carinho sem igual!

Os minutos em hora se transformaram

longe de ti, teus abraços, teu olhar,

as marcas que em mim ficaram

de nossos momentos sob a luz do luar...

É assim, uma estranha saudade,

um sabor de ti, que dentro ficou,

encravado em minha alma,

lembranças do que se passou...

Acordo, olho o céu, vejo o sol

tudo iluminado à minha volta

recordo nossos corpos no lençol,

nosso abraço apertado, o último olhar...

E tu, voltando, rolando estrada

e eu, parada, perdida, presa ao chão,

olhando de longe, tu sumindo e

entrando cada vez mais fundo no meu coração!


Janete Rodrigues Ribeiro