sexta-feira, agosto 13, 2010

Corazon...You make me feel !!!!


Se estivesses aqui, agora mesmo, seguramente estaria a violar os botões da tua roupa com os meus dedos ansiosos para tocar o teu corpo, aquecê-los na tua pele e misturá-los com o teu cheiro. Não estás, mas estou a imaginar-te.
Retrato-te com vida, com movimento e palavras: as tuas obscenas insinuações, a tua desmedida imaginação sempre por detrás da língua. Os teus olhos capazes por si só de violar qualquer mulher, de penetrá-la até o rubor, de tão lascivos que se tornam. Basta segurares-me pelas ancas para começar o incêndio. Sinto-me perder o equilíbrio, tão cheia de tonturas fico, com as tuas ameaças doces e obscenas...
Pedro Paixão - excerto de Alexandra Maria in "A Noiva Judia"
PS: Essa mistura de línguas é uma Delícia...!!!